Tuesday 1 April 2008

O QUE É 24-7 ORAÇÃO?




INTRODUÇÃO – 24-7 GLOBAL

P. Como o 24-7 começou?


Oração 24-7 começou por acidente, em setembro de 1999, com um punhado de jovens na Inglaterra que tiveram a idéia maluca de tentar orar sem parar por um mês.
Deus moveu e eles não conseguiram parar até o Natal!
De lá a reunião de oração se espalhou como um vírus de Deus em várias nações, denominações e faixas etárias. Centenas de reuniões de oração incessante agora se juntam aqui na rede para formar uma única cadeia de oração.
P. Qual é a grande idéia?
Realmente simples... o 24-7 se tornou um movimento de oração incessante em escala mundial. Existem 3 dimensões deste movimento:
1. Em primeiro lugar somos uma rede de Salas de Oração determinada a orar como se tudo dependesse de Deus e a viver como se tudo dependesse de nós até que a maré mude na nossa geração.
2. Um Movimento de Missões rapidamente nasceu das Salas de Oração conforme recebemos pedidos para levar Equipes para os principais lugares da cultura jovem.
3. Nós também temos as Salas da Caldeira - casas de oração contínua (24-7-365) como os "Gen X Monastries"

P. Como funcionam as salas de oração? Os grupos participantes se comprometem a orar 24 horas por dia durante uma semana ou mais em uma sala especial de oração. Então eles "tomam a responsabilidade da oração" naquele período. A oração passa de local para local num fluxo sem fim ligado com a Internet. Nós somos uma comunidade virtual orando em locais reais. Neste exato momento alguém, em algum lugar está orando 24-7.
"Oração incessante
Através das nações
Pela geração MTV."

No comments: