Sunday 10 August 2008

24-7 em Salvador

Ola Galera

Este e o blog do 24-7 em salvador
Deus esta movendo de maneira sobrenatural la com os jovens, dando-lhes visao e sonhos.

Deem uma olhada neste blog, as fotos e entrevistas.

Grande abraco

Roberto Araujo
rpsaraujo@hotmail.com


BLOG: http://www.24-7aeo.blogspot.com

Por Rebeca de Oliveira

Minhas primeiras idéias sobre rotina sempre culminaram em monotonia, falta de vida, de vibração. Um dia, no entanto, ouvi algo sobre rotina e passei a encará-la de forma diferente. Através da rotina aprendemos e podemos ir nos qualificando de forma que a novidade é a característica da rotina.

Estava sobrecarregada, cansada e desanimada e chegar aqui foi uma missão. Sabia que não podia dar menos que o melhor. Logo nos primeiros dias não vim e nesse período Deus foi movendo o meu coração, transformando-o e atraindo-o.

Os dias destinados a esse mover estão encerrando, mas sei que a onda provocada pelas orações, pela adoração, pelos momentos vividos vai continuar contagiando nossa geração e até onde Deus quiser.

Apesar de considerar-me melhor escrevendo do que falando, está difícil encontrar palavras que consigam traduzir o que vivi. Poder silenciar minhas questões e tudo ao redor para falar e ouvir Deus, orar juntamente com pessoas especiais para Deus e para mim e viver a concordância da maneira tão latente, interceder pelas nações, pelos perdidos... Maravilhoso!

Ouvir essa convocação e responder sim me tirou de um caminho de seguidão, gerando vida, alegria e muito mais convicção de que nasci para a glória do Pai e não desistirei do meu chamado.

"Porque nEle existimos e nEle nos movemos".

No comments: